sexta-feira, 25 de abril de 2008

Romeu e Julieta

Ontem fui ao Balet!
Levei o maior bolo da história, mas tudo bem, porque eu assisti ao Balet do mesmo jeito, o que me deixou triste é que, ao invés de me dizer "não vai dar pra ir Si" preferiu dizer que ia chegar atrasada e mesmo assim me deu o bolo. Quase perco o início!!!
Mas o balet?? Bem, o balet........ Eu AMO balet e ontem fui assistir uma de minhas peças favoritas: "Romeu e Julieta".
Muito boa a montagem, os bailarinos estavam maravilhosos, mas não posso deixar de falar DO bailarino que fez a ama. Isso mesmo DO balarinO, hehe, ele é muito bom, comprido demais, magro demais e levíssimo, movimentos que parecem impossíveis para o corpo, muito divertido...
E Romeu e Julieta?! Bem, gostei dela, da expressão do rosto, parecia mesmo uma "julieta", menina, carinha de tonta (hehe) ele era um pouco maduro demais para o papel, mas na cena principal, onde os dois morrem..... Que lindo, ele dançando com ela fazendo movimento de morto.... maravilhoso, que levesa, que delícia....
Só lamento não ter usado meu segundo ingresso, acho que podería ser aproveitado por alguém que realmente estivesse afim de ir. Sole, na próxima, please, não tenha medo de dizer que prefere não ir porque não está bem, seja sincera comigo, afinal, eu podería ter chamado o Sandro, e talvez o clima romântico pesasse.... hehe

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Que chique vc, no teatro! Aqui em Passo Fundo é raríssimo haver uma peça. Quando há, tenho preguiça de ir, acho mto longas...gosto de estórias mais curtinhas.
Que bom q vc aproveitou!

Beijos!

Joi disse...

acho q eu nunca fui assistir uma apresentação de batel! afff.. que pessoa sem cultura eu!! hauhsa

te amo!!