domingo, 27 de abril de 2008

Mulher "Neo-tradicional"

Muito bem senhoras e senhores, ontem minha grande amiga Leo veio em casa, e só pra variar passamos umas belas horas bebendo e falando (rsrsrs).... Conversamos sobre tudo, sobre o que estou fazendo, sobre as coisas que ela está fazendo, das mudanças..... Foi tudo muito bom. E no meio de tanta besteiras, POW, termo novo! hehehe
Mulher neo-tradicional. Nós duas descobrimos que fazemos parte desse seleto grupo, hehe, por enquanto nós duas, de mulheres que são totalmente independentes, em todos os aspectos, financeiros, afetivos, etc..., mas que lá no fundo, ainda esperam que homens se portem como cavalheiros. Abram uma porta para passarmos, paguem uma conta, nos levem ao cinema, nos façam surpresas com flores, jantas, essas coisas das quais, mesmo sendo independentes sentimos falta...
A era da mudança passou! Vieram as feministas e tiraram os sutiãs e os queimaram em praça pública, assumimos um outro lugar na sociedade, mas não queremos deixar de ser mulheres, e mulheres "foram feitas para serem AMADAS, RESPEITADAS"! Nós procuramos um homem que respeite isso e que esteja disposto a partilhar essa nova era conosco!
Portanto, você Homem, que não é cavalheiro com sua amada, aprenda a ser, e você mulher, que gostaría de entrar nessa nova onda, fique a vontade para usar e divulgar esse novo termo!

6 O que vocês pensam?:

Joi disse...

sinceramente? eu NÃO sou uma mulher neo-tradicional!! e agora, isso é bom ou ruim?!! hauhsa

siiii.. teu blog tah lindo!! atualize sempre, estarie por aqui lendo as coisas q vc escreve... pq sabe, adoooooro conversar com vc, e como isso tah sendo meio difícil ultimamente, por aqui eu me sinto mais pertinho de vc.. sabendo como vc está.. te amo dmais!! beijinhos e com restin d domingo!!

Anônimo disse...

aiuhsoiauhsoaiuh

adorei o post Sii!
concordo que as mulheres nasceram para serem amadas e respeitadas ;)

beeijo, boa semana
agora eu venho aqui todo dia tá?
auishoiauhsiuah

Simo disse...

Joice, como que não é??? Vc não trabalha? Não tem profissão definida?? Mesmo gostando da presença do Greg, vc quer que ele te valorize como mulher!!! Ou não???
Bem, tb não tem problema nenhum não ser neo-tradicional..... heheheh

E saiba que aki, no meu canto, os amigos são sempre bem vindos!

Amo vc!

Simo disse...

Lali....
Vc tb!

Natália disse...

Acho q não me enquadro nesse neo-tradicional...mas acho q na outra vida eu queimei mto sutiã por igualdade entre os gêneros!

Mas acho, com certeza, que homem educado é o que há!

Beijos!

Simo disse...

hehe