terça-feira, 9 de março de 2010

Surpresa


Ontem cheguei em casa e ela estava num silêncio tão grande que quase me partiu o peito.
Fui até a cozinha e quando cheguei lá vi algo estranho. Tinha certeza que a louça do café da manhã estava na pia quando saíra...
Frazo o cenho e mais estarnho ainda é que olho para o fogão e vejo panelas com coisas entro... Verifico e vejo que é minha comida preferida... Meu coração já estava prestes a saltar pela boca. Volto pra sala e acendo a luz da sala de jantar... A mesa está posta pra dois e um candelabro - ainda apagado - está ao centro dela...
Nessa altura sei o que está acontecendo.
Deixo a bolsa no sofá da sala e subo as escadas, entro no quarto bem cautelosa porque ainda nada escuto... Sinto um cheiro maravilhoso que vem do quarto. Ele certamente tomou banho. Olho pra nossa cama e lá está ele.
Suas costas expostas enquanto ele de bruços dorme suave... Chego de mansinho e o cutuco... Ele desperta ao mais leve toque... Sorri para mim... Quase não acredito que ele está alí... Ele se vira na cama e me olha com amor e serenidade...
-- Feliz dia das mulheres, Mang...
Sorrio para ele agradecida pelo esforço.
-- Espero que nao esteja cansada, preparei um jantar pra você, e quem sabe de sobremesa não podemos "comer bolachinha"...
Beijo-o com a saudade de um mês inteiro.

2 O que vocês pensam?:

Paula M. disse...

Amiga está mesmo alegórico ao dia de ontem: dia da Mulher! Espero que todas as mulheres tenham tido um dia diferente e especial, e principalmente tu, amiga!!!

Com muitas "bolachinhas" hehehe

Uma rosa linda para outra rosa mais linda ainda.
Bjs

lari disse...

aaain que amor
adorei
bjs