terça-feira, 23 de março de 2010

Sonhos a dois


-- Um tostão pelos teus pensamentos.

-- ...

-- Mang? - olha preocupado.

-- Ãh, desculpe... É que estava aqui pensando em como estamos bem hoje... E se é possível que estejamos assim quando formos velhinhos...

-- ...

Olho para ele intrigada com o silêncio. Dificilemnte ele nao tem algo pra dizer. A comunicação entre nós é sempre tão perfeita que poucos são os momentos assim...

Meu coração sente um frio e gaguejo algo em direção a ele...

-- Eu... É...

-- Mang, ontem eu tive um sonho. Eu estava passando pela praia e vi um casal de velhinhos. Quando olhei pra ela, amor, ela tinha os teus olhos. Esses olhos mágicos que só você tem igual... E a senhorinha sorriu pra mim... E quando ela sorriu...

-- O que F?!

-- Bem, eu reconheci você imediatamente. Só você sorri daquele jeito, amor...

Olhei pra ele e sorri, foi impossível não fazê-lo...

-- Esse, Mang, esse!

-- ...

-- Então olhei para o velhinho preocupado, afinal, se eu estava alí quem seria aquele que estava com você...

-- ????

-- Era eu sim. Eu. Alí, velhinho a teu lado. Caminhando pela praia...

Quando ele me olha vê uma lágrima caindo...

-- O que foi, Mang?

-- Era exatamente o que eu estava imaginando. Se um dia nós dois íamos estar caminhando de mãos dadas na praia, como agora, bem velhinhos...

-- Mang, eu caminharei com você até no mar de nuvens do céu depois que morrermos...

Dei um sorriso pra ele. Ele me sorriu de volta. Um beijo. Mãos dadas e o caminho a seguir...

4 O que vocês pensam?:

Paula M. disse...

Lindo, adorei!!!
Cada vez mais, fico fascinada com os teus textos e a capacidade que tens em criar rapidamente uma história à volta de uma palavra ou imagem!

Continua assim, amiga, nunca pares!!
Um beijo

Unknown disse...

Eu quero que seja assim qdo eu e o Binho estivermos velhinhos!!!

Beijos,
*Liginha

larii disse...

caaaaaaaaaaraaaaaaaa....ca!

perfeito sizi, amei!

bjo

Botoja disse...

Muito fera! A imagem completa tudo. O que dizer?