sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Perfume

Lembro quando começamos a namorar. Eu queria lembrar do cheiro dele a todo custo, principalmente quando não estava perto dele.
Um dia peguei a Ângela e a obriguei a ir a uma perfumaria comigo. Fiz a vendedora tirar todos os vidros de perfumes masculinos das prateleiras e, com paciência, fui experimentando um por um...
-- Delicioso... Mas doce demais...
-- ...
-- huum... Não, acho que é mais cítrico...
-- ...
A assim eu ia... A vendedora sem entender descia um depois do outro na tentativa de acertar... Ângela estava louca comigo, e pegava o café o tempo todo para limpar o meu olfato na esperança de que aquilo não demorasse tanto...
Quando eu estava quase desistindo a jovem me trouxe um perfume e disse:
-- Olha, esse é um que pouquíssimos buscam, ele é difícil de sair e combina somente com alguns homens...
Peguei a amostra e senti. Ao respirar imediatamente um arrepio subiu pela minha nuca. Fechei os olhos. Senti o abraço dele em mim... A essência que vinha dele saindo por todos os poros...
-- É esse! - disse com um sorriso faceiro no rosto - Vou levar um vidro, por favor! Pode embrulhar pra presente...
As duas, Ângela e a funcionária da loja, pareciam mais do que tudo, aliviadas.

4 O que vocês pensam?:

Paula M. disse...

hehehe, eu faria o mesmo!! Quando não se pode ter o nosso homem junto a nós há que ter algo que nos lembre ele!!
Lindo, amiga, como sempre!!!

Bjs

Natália disse...

Já vi amiga minha fazer isso! rsrs....


Bjinhos!

Taynara disse...

HAHAHA, me lembro bem desse... ficou lindo! você escreve com muita perfeição... Beijos
Taynara K.

lari disse...

auhsoiuahsiuah mto bom!