quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Zoo


Máquina fotográfica na mão. Ele sentado ao pé de uma árvore olhando a ilha no meio do lago... Lá estão os primatas.
Ele se diverte. Adora o zoológico... O sorriso que tem com a máquina na mão é enorme... Os saguís parecem saber o que ele quer e exibem-se para a foto...
Assim foi também com a lontra - ela nadava em seu tanque fazendo malabarismos tão graciosos que só podia estar se exibindo - e também com os pássaros...
Caminhávamos pelo zoo com sorrisos no rosto. Ele adora o zoo. Eu adoro quando ele sorri!
Quando chegamos na girafa foi minha vez de fotografar... Animal elegante e bonito... Fascinante, eu diria...
Ao olhar para ele depois de tirar muitas fotos batidas, percebo seu olhar fixo em mim e o sorriso do homem apaixonado...
Não resisto. Caminho até ele e dou-lhe um beijo. De mãos dadas nos dirigimos para a ala dos felinos...

3 O que vocês pensam?:

Botoja disse...

Ola! Passando pra dar uma conferida nas últimas postagens. Abraço!

Carol disse...

Vou tentar comentar. Sempre leio e nunca comento. Estou ficando com vergonha. Beijão

Gabriel disse...

Histórias muito claras! Eu gosto disso :)