segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Artur


Estava refletindo no carro enquanto dirigia para casa.
Acabara de sair de uma reunião imensamente chata e improdutiva. o chefe faloyu, falou, falou... Gabou-se de como ele era bom, de como havia feito a empresa crescer e lá bem no final, abriu espaço para uma ou outra idéia, mas tenho certeza de que ele não escutou nenhuma delas... Seus olhos não olhavam o falante e seguramente ele pensava em como "ele" era bom...
Eu sei que se aquele encontro estivesse sendo feito entre os colegas renderia muito mais. As idéias fluiriam e nós ganharíamos mais uns pontos na companhia... A quem "ele" pensa enganar? Somos nós os responsáveis pelo crescimento...
Nós, os amigos, todas as vezes em que nos sentamos àquela mesa redonda somos como os Cavaleiros do Rei Artur, cúmplices, eficientes, honrados...
Decidimos as coisas rapidamente e pomos em prática o plano. O tempo que resta nós usamos para a troca efetiva da amizade e companheirismo...
Suspiro quando paro no sinaleiro e penso alto:
-- Puxa, aidéia da Solange era realmente boa...
Abre o sinal e eu continuo o caminho pra casa.

3 O que vocês pensam?:

Botoja disse...

Conferindo as novidades.
Bjs!

Carol disse...

Geralmente se a Solange sou eu não há chefe que não me escute, risos.

Anônimo disse...

Hola, Simo! muchas gracias por tus palabras! en México festejamos el día de la amistad el 14 de febrero, junto con el de los enamorados. Me da mucho gusto tener una amiga en la distancia, gracias por estar ahí ;)

Abrazos y cariños!