domingo, 24 de janeiro de 2010

Momento

Ah! A sensação de paz.... São 4 horas da tarde. Estou deitada na rede. Um livro por companheiro...
O silêncio de uma casa do campo é quebrado apenas pelos pássaros e outros sons vindos do bosque.
Eles?! Foram pescar. Ela? Dorme no quarto. Eu? Bem, eu estou aqui, na rede com meu livro...
Leio uma frase. Um momento de reflexão da personagem que me faz refletir sobre minha própria vida. Fecho os olhos, sinto uma felicidade se instalando em mim.
Lembro das coisas que faço. Dos amigos. Dele. Quando meu pensamento chega nele o sorriso perfeito se faz em meu rosto...
No meio disso escuto um barulho. Sobressalto mas antes de abrir os olhos sinto o cheiro dele...
-- Cheguei...
O sorriso volta e eu não abro os olhos, desejo prolongar essa sensação pelo maior tempo possível... Segundos que parecem eternidade passam e eu respondo abrindo os olhos...
-- Oi!
E um beijo me trás de volta a minha realidade.

2 O que vocês pensam?:

lari disse...

que lindo! :)

Unknown disse...

I like it!!!

Aqui em casa tem uma rede!!!

Beijos!
*Liginha