quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Harmonia


Mais uma vez falo sobre sons. Estou numa sala cheia deles. Só que me sinto estranha. Os sons estão aí, junto comigo e eu me sinto perdida no meio deles...

Tantas palmas e sílabas melódicas e compassos e eu sem conseguir juntá-los em harmonia. Uma coisa de cada vez! - penso - Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo. Como é possível!!!

Nesse momento queria ser uma gaivota. Porque?! Porque voa, pesca, "pia" e faz tudo a mesmo tempo! É a armonia que procuro. Voando, as asas abertas batem dentro de um ritmo perfeito... Uma vez ou outra pende pra um lado ou para o outro para acertar melodia do voo!

Numa nota vê o peixe lá embaixo e desce a escala até lá para encontrar na água o recomeço da frase melódica...

Ela, a gaivota, é livre na música.... Ela vibra, sente, entra no ritmo...

Eu?! Eu só faço uma coisa ou outra. A menos que escreva. Porque nisso sim, faço tudo ao mesmo tempo.

1 O que vocês pensam?:

lari disse...

huuum que profundo!
adorei ;)

bejo