segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A viagem

-- Hey, você aí?! Tá pensando em que?
-- Nada...
-- ....
-- Sei lá...
-- O que está incomodando?
-- Eu não sei direito. É uma sensação de vazio... Uma coisa que dá aqui na barriga... Às vezes acho que as coisas podem não dar certo, sabe?!
-- Sei...
-- Sabe mesmo?!
-- Ahan... Medo. Eu também tenho.
-- Ah sério?!
-- HAHAHA Claro, oras... Todo mundo tem. É o medo que nos mantem seguros...
-- ...
-- Não to dizendo pra deixar de se arriscar, apenas acho que ter medo nos faz pessoas mais sensatas... Claro, muitas vezes o medo não nos permite fazer coisas que podem nos ser úteis, por isso temos que aprender a controlar, no entanto ter medo é normal...
-- Ah.... Mas mesmo assim...
-- Olha, vamos fazer assim: Quando chegar a hora, se você sentir muito medo, fecha os olhos e se concentra...
-- ...
-- Mas se concentra mesmo, bem fundo... Olha dentro de você... No seu coraçãozinho... Bem alí você vai me encontrar, aí lembre-se que eu pedi pro meu anjinho da guarda dar uma força pro teu...
-- ...... ( um sorriso pelo canto da boca e uma lágrima a escorrer dos olhinhos)
-- Eu sempre vou estar torcendo por você. Boa viagem!
Um abraço termina a conversa...

1 O que vocês pensam?:

LARII disse...

aaaaaaaaah *----*

obrigada Sizii :D

vou seguir seu conselho sempre;)
beeijo (L)