quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adeus


Estava lá, sentada na beira do Lago com os pés pra dentro d'água vendo o sol se pôr. Algo inquietava o meu coração, mas não tinha certeza do que era...
Senti que ele chegava mas nao me virei, estava alí em meu mundo, e naquele momento distante de tudo...
Ele veio, sentou ao meu lado. Me abraçou e me beijou demoradamente... Percebi algo diferente:
-- O que houve?
-- Preciso de dizer uma coisa...
-- Uma coisa?!
Tirei meus pés da água e me virei para ele. Sério. Parecia ao mesmo tempo triste e confuso...
-- Esse Lago sempre nos trouxe momentos tão bons... Não queria que fosse aqui...
-- Bem... Estamos aqui... Aqui terá que me dizer.
Ele me olhou nos olhos e em seguida baixou o rosto. Seu semblante era triste e pesaroso e meu coração já sabia o que era...
-- Eu vou embora. Tenho uma viagem longa para fazer e depois da viagem entrarei em retiro...
-- ...
-- Talvez pra sempre...
Eu não tinha o que dizer, apertei meus braços em volta do seu corpo e recebi o abraço de volta. Naquela noite ficamos alí. Foi a nossa despedida.

2 O que vocês pensam?:

larii disse...

aai que triste! :(
lindo mas triste, gosto mais dos outros auhsuihaiosha
beijos

Paula M. disse...

Muito giro, sim!!! Nostálgico mas muito simples e cheio de encanto!!!

Bjs amiga