quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rede de cooperação


É tempo das cavernas. Uma mulher estava no shopping das cavernas passeando (leia-se fazendo gastos de seus pedregulhos), quando ao longe avista um homem das cavernas conhecido e ao começar a levantar a mão pra um cumprimento percebe uma "menininha das cavernas" chegando e beijando o homem das cavernas.
Imediatamente se esconde e observa. Ao certificar-se de que aquele homem das cavernas era mesmo o marido de sua amiga das cavernas. Pega seu telefone celular de pedra e faz uma chamada para uma outra amiga das cavernas e assim começa a grande rede.
Essa amiga das cavernas liga pra outra, que liga pra outra e que liga pra outra até que a mulher traída das cavernas é avisada.
Mas nessa altura já existe uma rede de mulheres das cavernas no shopping vigiado o malandro das cavernas e a mocinha sem vergonha das cavernas.
A mulher traída das cavernas chega e as amigas das cavernas já têm um plano das cavernas pra pegar o malandro, um plano de auxílio para a amiga das cavernas que vai ficar sozinha e um outro para acabar com o marido traidor das cavernas que acabará sem nenhum pedregulho para dar à mocinha sem vergonha das cavernas e terminará mais sozinho que nunca.
Tudo sai como planejado.
Essa, meus caros, é a origem da cooperação. O resto é balela!

2 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Origem da cooperação... acho que não! hehehe, essa é a origem da fofoca hueheuhe

Brincando! ^^

Simo disse...

ahuahauha
De jeito nenhum... Mulheres não são fofoqueiras, são cooperadas! ahauhauah