sábado, 21 de novembro de 2009

O abraço


Estávamos sentados os dois no tapete do quarto vendo televisão. Eu deitada em seu peito, ele distraidamente passeando as mãos pelos meus cabelos...
-- Amor!?
-- Oi!
-- Estive pensando?
-- Hum, bem que estranhei você quietinho aí, sem fazer comentários nenhum do filme...
Ele ri sem graça, olho pra cima e acaricio seu rosto bem barbeado e lindo...
-- Amor! Obrigado?
-- Ora, por esse carinho!!! Claro, sempre que estiver ao meu lado poderá tê-lo. Terei sempre um prazer em fazê-lo...
-- risos
-- risos
-- Sério, amor...
-- Eu sei... É que não sei porque.
-- Por me amar e por se deixar amar... Me ama sem preço, sem cobrança nenhuma, simplesmente me deixa estar em sua vida...
-- ...
Sem palavras me aconchego no peito dele. Ele sabe o que eu tenho pra dizer... Num abraço delicioso recomeçamos a ver o filme em silêncio.

2 O que vocês pensam?:

larii disse...

*----*

cada dia mais lindos os textos :D

beijoos

Paula M. disse...

Posso pedir uma coisa? Será que podes fazer textos mais longos...com mais enredo? É que é difícil ler, por exemplo, este texto e quando chegamos ao fim ainda sentimos que estamos insaciados!!! Queremos mais, queremos saber o que aconteceu depois, queremos ficar agarrados às personagens, sentir o que elas sentiram!! Faço-me entender??!!!

Mas não deixa de ser gostoso!! Lindo como linda é a autora!!