sábado, 31 de outubro de 2009

São Francisco do Sul


-- Amor?
-- Fala, Mang.
-- Sabe o que eu encontrei ontem?
-- Não, amor, você não me contou ainda...
-- ...
-- ...
-- Chato!
-- (risos) Vai, conta.
-- Eu estava mexendo em uma caixa que veio da casa da mamãe e estavam lá as fotos do tempo do Grupo...
-- Ah! Que máximo!
-- Separei um álbum... Vou mandar refazer algums fotos pra por em porta retratos...
-- Posso saber qual álbum separou?
-- Hum... Um de São Francisco do Sul...
Nesse instante olhei para ele e vi o sorriso maroto que eu adoro e ele viu no meu olho a pergunta que eu não fiz. As lembranças daqueles dias circulavam pelas nossas cabeças... Quantas vezes falamos do acampamento no Forte de São Francisco e descobrimos que olhávamos para o mesmo acontecimento por ângulos distintos...
A única coisa que combinava nas histórias era a parte e que dizíamos:
-- Eu jamais esquecerei daquele acampamento.

2 O que vocês pensam?:

lari disse...

aaah que chique!
coincidencia não? uaghshaiushaiouhs

beeijos sii:*

Simo disse...

ahuahuahau
Claro que não!!!!