sábado, 3 de outubro de 2009

Cumplicidade

Estava sentada no pier, longe, pensando em como as coisas aconteceram de repente e eu me vi no meio de um embaralhado de coisas... Procurando descobrir quando foi que eu fiquei tão triste a ponto de não ter ânimo nem pra estar feliz naquilo que mais gosto de fazer... Ele veio, sentou ao meu lado e sentiu o que estava no meu coração:
-- Hey, porque essa tristeza? Onde foi parar minha alegria, meu porto seguro?
Uma lágrima escorreu do meu olho...
-- Eu não sei...
-- ...
-- Você lembra do velho rabugento da Pollyanna? Eu me sinto como ele agora, não há nada que me deixe feliz no momento...
Ele me deu um abraço e ficou em silêncio comigo por um tempo. Quando viu que eu não me moveria dali naquele instante, levantou-se e foi para dentro; eu precisava ficar só por uns minutos...
Não me lembro de quanto tempo fiquei alí pensando nas coisas e deixando que a tristeza escorresse em lágrimas, mas quando o vento frio começou a açoitar resolvi entrar. Ainda havia sol apesar dele estar chegando no horizonte. Entrei na casa e ela estava num silêncio estranho... Procurei por ele no térreo e nada. Meu coração bateu mais forte: "Onde teria ido?" Subi as escadas. Passei direto pela sala de TV e fui pro nosso quarto...
Quando abri a porta foi incrível! Eu jamais poderia imaginar algo como aquilo. O quarto, cuidadosamente mobiliado e branco reluzia as cores do arco íris. Todas elas estavam alí repedidas várias vezes em todos os espaços do quarto... Quando olhei pra janela o vi sorrindo ao lado do milhares de cristais que estavam pendurados alí...
-- Sempre podemos achar algo bom!
Eu apenas lhe sorri o meu melhor sorriso. Um sorriso franco e cheio de amor. Um sorriso agradecido por ele me mostrar que está do meu lado e que as coisas podem ficar bem ruins, mas estaremos juntos. Andei em direção a ele naquele mundo colorido e encantado em que ele havia transformado nosso quarto.
-- Obrigada!
E um beijo selou nossa cumplicidade.

2 O que vocês pensam?:

laari disse...

óóóóóóiiiiiin!
adorei *-*

beijos

Anônimo disse...

Hola, Simo!

Espero que todo ande bien, sólo pasé a saludarte!

El texto, aunque no entendí muchas cosas, parece bellísimo!

Un abrazo!