segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chamada telefônica


-- Alô?!
-- Oi...
-- Aaaaaa, ooooi, que delícia escutar tua voz!
-- hehe Como você está garotinha?
-- Estou bem?
-- Você sumiu.
-- Ah eu sei, desculpe, tantas coisas...

------------------------------------------------------

-- hahahaha claro ora, tá pensando que vai falar assim comigo? hahaha
-- hahahaha exato, ainda mais contigo...
-- ai ai, quanto tempo....
-- Pois é...
-- Ah, mas minha próxima viagem já tem data pra acontecer.
-- Quando será?
-- Outubro. Só não tenho certeza se dia 12 à noite ou 13 pela manhã. Preciso passar pegar meu diploma...
-- O queee!!!! Não acredito que você não pegou isso ainda...
-- Pois é...
-- Ah mas isso é porque tu te formou ontem, não é!?
-- ahuahauha é... Me formei em 2002, maluca...
-- 2002!!! Nossa, tudo isso!!!
-- Pois é, a Rafaela até já saiu da faculdade...
-- ahuahua
-- ahuahua

--------------------------------------------------------

-- Ei garotinha, acho que teremos que deixar esse papo pra terminar pessoalmente.
-- Ah com certeza... Por falar nisso, tenho pouso aí?
-- Ah claro, a casinha do cachorro lá na churrasqueira está sempre disponível pra ti...
-- hauahuaua
-- hauahua
-- Perfeito.
-- Nos vemos então?
-- Sim, mas eu ligo mais perto pra acertar os detalhes...
-- Tchau.
-- Tchau...

1 O que vocês pensam?:

larii disse...

casinha do cachorro? uhoiUHAOIuhaoiH tadinha!

gostei do texto, quero ver a próxima viajem *-*

beijos