sábado, 23 de agosto de 2008

Talento!!!

Muito bem, muito bem, o que escrever???


Hoje aquelas gurias do volei jogaram pacas, mereceram muito a medalha, se prepararam, amadureceram, até psicóloga tinham.... Acho que muitas vezes o que falta para nossos atletas é isso, bons psicólogos. Não que não tenhamos no Brasil bons profissinais na área, muito pelo contrário, eu conheço uma dúzia deles, não só porque os frequentei, mas tb porque sou amiga de alguns...


Fico pensando, onde já se viu alguém perder o controle porque não acha uma vareta? Ou ainda porque não consegue acertar um chute... Nossos atletas são profissionais e têm que se comportar como tal. Mas minha área tá cheinha de gente que se deixa levar pelo lado emocional também.... Não, não estou dizendo que temos que ser como pedras, afinal é educação, mas vocês já viram quantos professores estão afastado de sala de aula por causa de "stress"... Gente, os caras piram legal!

Semana passada a Miriam me perguntou se eu ia "desperdiçar" meu talento no ensino regular, disse que não, obviamente nao quero ter o mesmo fim dos meus colegas!

0 O que vocês pensam?: