segunda-feira, 25 de agosto de 2008

SACANGEM!

É, ontem tudo estava bem até eu dar uma olhada na página da secretaria de educação do paraná e ver que saiu novo edital de classificaçãop do concurso 2007, no qual fiz e, segundo o primeiro edital, estava em primeiro lugar!

Pois bem, ontem ao verificar o edital descobroi que agora estou em 7º! Lógico que tenho que correr atrás e se for o caso brigar pela minha vaga! Mas por favor.... Estou completamente sem chão!

3 O que vocês pensam?:

Carol disse...

Te acompanho na tua dor. Eu passei em terceiro lugar no concurso, ele expirou e eu nao fui chamada. Isso enlouquece e desespera a gente, né?

Simo disse...

É bem isso. Um absurdo o que o estado faz com os professores. Hoje disse na escola, o que me aflige é saber que meu trabalho não é valorizado pelo que ele é.

Natália disse...

Cuma???
Que m...