quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Será que vale à pena?

Sempre questiono isso.... Será???
Mas assim, hoje você está se mantando, mas chegará o momento em que trabalhará o suficiente. É o que EU acredito... Já estou a 5 anos no Estado, 3 concursada e começo a sentir que tudo pode melhorar e o ritmo pode diminuir. Estou tirando um tempo pra mim. Estou fazendo pós (finalmente) e não trabalho mais à noite... Me sobrando tempo pra fazer coisas que me agradam: Ir ao futebol, fazer cursos, cinema, coral... Tudo que eu não conseguia fazer quando trabalhava à noite e vivia correndo...É verdade, continuo correndo, mas pra fazer coisas que me dão prazer...
Achei tão legal a resposta que decidi publicar, Natalia...

2 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

Tudo vale a pena desde que nosso coração queira.

Carol disse...

Oi, bom descobrir outra prof estadual perdida nos blogs da vida. Trabalho como contratada do estado a 4 anos e eu ainda acredito, apesar de trabalhar de noite e em dois colégios. Espero uma visita tua. Beijao