domingo, 10 de agosto de 2008

Pai

Dia dos pais. Estranho que precise te rum dia específico paradizermos o quanto amamos nossos pais. Mas o que é pai afinal?


Aqui pemsamdo descobri que não posso dizer o que é ser pai já que não sou um, mas posso dizer o que espero de um pai (e isso não é pessoal).


Pai é aquele que está do nosso lado em todos os momentos, mesmo que na frente dos outros tenha que dizer que estamos certos estando errados. Pai é aquele que ensina a andar de bicicleta, que ensina a solta pipa, a não comer tatu, a dizer sim e não pra um monte de coisas. Pai também pode ser Pãe, de um lado ou de outro.


Pai é uma figura, a gente ri com ele, chora com ele, aprende músicas sacanas (rsrs), aprende a dirigir, aprende o que queremos ou deixamos de querer cmo homem em nossos vidas.


É tenho sorte! Mas queria poder ter um pouquinho mais de pai erto de mim.....

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

Falou lindo, Si! Eu não tenho meu pai há mtos anos e sei que faz falta! Eu já dava valor a ele antes, quando o perdi então....mas essas datas não me deixam tristes...já me acostumei. O brabo mesmo é "naqueles" momentos em que precisaríamos de um colo. Pai é pai, não adianta. Seja quem cria ou quem gera... tá no coração.

Beijosss!