quinta-feira, 24 de julho de 2008

A pesar de tudo.

Último dia de folga total. Amanhã recomeça a tão falada rotina... Cedo vem o Ricardo, aulas particulares, depois tenho uma pequena folga (a catequese ainda está de férias) então natação, de lá volto correndo tudo, senão perco a hora da pós... Almoço correndo e saio pra pós... Volto só à noitão....

Depois sábado e domingo e POW, acabou-se o que era doce. Tudo bem, tenho que confessar que já estou cansando de ficar aqui sem fazer nada, fora que fico o dia todo na frente do computador... meus olhos já estão sofrendo do velho probleminha de vista cansada pelas cores intensas do jogo. "Você precisa piscar mais vezes." Diz o médico - "a cada hora você deve ficar 15 minutos longe" Mas quem disse que isso é pssível, em 15 minutos alguém pode destruir minhas aldeias, meu time pode perder uma partida importantíssima em 15 minutos!!!!

Enfim, é hora de retornar, chega desse vício louco que são os games eletrônicos... Saudade de uma boa conversa, de uma boa gritaria, de umas risadas aconchegantes de criança... É, vai ser bom voltar, a pesar de tudo!

0 O que vocês pensam?: