quinta-feira, 17 de julho de 2008

Girassóis

Um dia uma sementinha caiu no meu jardim. na verdade foram várias sementinhas, porque muitas brotaram, tive até que tirar fora algumas, afinal, eram muitas....
Hoje, com esse Sol maravilhoso que está lá fora, mesmo com o arzinho gelado do inverno, meus girassóis estão quase abrindo em flor! O meu carinho com eles equivale ao carinho que eu tenho com o amigo que me deu. Amo o Zé. Os Girassóis são nossos filhinhos, se bem que na verdade já são nossos netos, porque são filhos dos nossos primeiros girassóis...
É uma pena que durem tão pouco, mas como a natureza é sábia, as sementes se espalham e brotam com uma faciliade incrível... Nunca pude imaginar! Que bom, assim a lembrança desse amigo tão querido sempre estará viva em minha memória...

0 O que vocês pensam?: