domingo, 27 de julho de 2008

Expresso Cherobim

Ontem foi bárbaro!

Ah não, não estou falando do meu time que perdeu! :(

Ontem à noite fomos na festa de 15 anos do meu primo, mas tipo, fomos de van. A família contratou uma van, que chamaremos agora de "Expresso Cherobim" ou simplesmente "E.C." para facilitar essa narrativa.

Pois bem, chego em casa depois do jogo umas 18 e 30 aproximadamente e me dirijo imediatamente para o banho, afinal, o E.C. chegaría às 19 e 30 e eu queria estar de cabelos secos até lá. O que não foi possível, porque o dito expresso parou em frente de casa às 19 horas, causando um transtorno incrível para uma pessoal do meu tamanho...

Os 3 aqui embarcados, seguimos o itinerário, fomos até Pinhais (a saber, município da região metropolitana onde trabalho) para apanhar os Cherobim pinhalense. Quando saímos de casa já liguei avisando que estávamos chegando. Coletamos mais 5 Cherobins naquela região e à partir desse momento fiquei conhecida como a "tia da van".

Vocês precisavam ver para crer, meu tio Neto vestido à caráter com um sobretudo e um chapéu incríveis!!!

Dalí partimos para Colombo (també região metropolitana) onde apanhamos mais 3 Cherobins. O nosso mascote Tiago estava com tudo no alto dos seus 5 anos (idade icerta entre 4 e 5). A trupe estava quase completa, mais ainda faltava a Dra Letícia (advogada respeitável da família). Então o E.C. partiu em direção à festa onde se encontrava a sita Dra desde às 14 horas, no centro da cidade.

Bem, essa chegada merece um parágrafo expecífico. Tentamos contato bem antes de chegar para informar a Dra qe estávamos chegando, no entando, como sempre aliás, isso foi muito difícil, talves depois de umas 20 tentativas e já parado no local conseguimos o devido contado. Enquanto esperávamos, o E.C. parado em uma rua do centro da idade com todo aquele bando de gente rindo até a alma, um alguém para para pedir dinheiro. Meu tio Neto, olha para dentro da van e diz algo como: "Understand? Understand??" E uma voz lá de dentro, o tio Cássio, responde algo que não sei como escrever aqui.... Sei que obviamente o "alguém" ficou sem seu dinheiro!!!!

Depois de longa espera, o E.C. parte para o bairro do Cotolengo, onde finalmente depois de todas as paradas se encontra a festa. Enchemos a casa do tio Alo, foi uma bagunça imensa quando desembarcamos daquela van.

A festa uma delícia, a Tania é uma cozinheira de mão cheia e faz doces como ninguém... Comemos, bebemos à vontade, rimos, nos divertimos. E na hora de partir, bem outra festa. Acho que nunca em minha vida eu ri tanto. Estou até meio rouca...

Foi uma festa e tanto e só posso terminar dizendo que essa lei seca veio bem a calhar. Foi um encontro fantástico no Expresso Cherobim e não vejo a hora da próxima festa!

3 O que vocês pensam?:

Anônimo disse...

realmente sensacional!!!
enfim algo bom na lei seca!
=D
Expresso Cherobim vai ficar pra história!

Valeu tia!
ahahahahahah

Anônimo disse...

aioushoaiuhsoiau

parece história de filme!
viva a lei seca então!

auoishoaiuhs :)
beijo

Natália disse...

Mas que beleza! Ótima idéia pegar a van!

Via a lei seca messsmo!

Beijoss!