quarta-feira, 23 de julho de 2008

Dia de jogo!

Beleza, dia de jogo. Desde cedo a pessoa se prepara para ir ao estádio.

No decorrer do dia a tensão vai aumentando: "Meu time precisa vencer!"

O coração está mais ansioso que não sei o que. Os jogos na net já não ajudam, os livros, o filme da tarde com o gatinho do Tom não resolvem...

O jogo é às 19 e 30 horas. São 17 e 15 ainda. Toca o telefone: "Simone, você lembra que tem curso hoje da catequese, neh!"

Ducha de água gelada na tensão. A pessoa aqui, totalmente desanimada: "Ah, sim, claro que lembro. Então às 18 e 45 aqui em casa?! Ok, eu espero."

Verifico a pilha do radinho, vai ter que ser assim mesmo.

Durante o curso, meio ouvido pro curso, meio ouvido pro jogo. E olha que ainda sou capaz de participar do curso com responstas para as perguntas do formador!

17 minutos do primeiro tempo. GOOOOOOOOOOL
Me contenho, um pequeno sorriso se esboça em meus lábios, continuo atenta à aula (será?!). Troco de lugar. Procuro um mais escondido. Muitas vezes meus dois ouvidos apenas no jogo.

Intervalo. Não do jogo, mas do curso: "E aí Simone, já está quanto?"

O jogo fica tenso, o locutor: "A torcida já não tem vindo, com essa chuva então, aí que não aparece!"

Minha conciência pesa: "Devia estar á!"

Seeeeeeeeeeeeeeeeegura timeeeee! O segundo tempo foi um sufoco. Mas a equipe se saiu bem e manteve a vitória: "Devia ter estado lá!"

O curso... Ah sim, quinta tem mais.

1 O que vocês pensam?:

Natália disse...

heuehueheuhe

adoreiii a narrativa!

bjao!