terça-feira, 17 de agosto de 2010

A viagem


Entrei naquele avião rumo ao destino, rumo à um sonho. Não sabia o que pensar, não sabia o que me esperava. Muitas foram as desculpas. A amiga que me acolheu, os amigos que fiz e que seriam realidade a partir daqueles dias.
Seis horas... Era o que me separava do destino. Muitas coisas passaram pela minha cabeça. Já tinha feito outras viagens, outras pessoas se tornavam realidade... O que esperar dessa nova cidade? Do novo passeio...
Mas a verdade é que meu coração foi em busca da sua metade. Talvez quando fui não soubesse o quanto essa viagem era importante. É possível que não esperasse tanto. Certamente minha cabeça sabia o que fazer, mas meu coração estava meio perdido.
Seis horas... Pensei em pegar um livro, mas minha mente viajava e ansiava pelas coisas que viveria... Nessas alturas não tinha Veríssimo que me ajudasse... Conexão em São Paulo. Trocar de avião encheu minha cabeça por alguns minutos. Liguei pra casa:
-- Oi mãe.
-- ...
-- Sim, tudo bem...
-- ...
-- Sim... Beijos
Conversa rápida... Apenas pra dizer que estava bem... Novo embarque. Mais duas horas e quarenta minutos e estaria desembarcando... Quem estaria lá. Como seria a recepção... Será que ele estaria me esperando....
Quando o avião pousa meu coração salta... Desembarco e vou atrás das malas... Calmamente caminho para o salão de desembarque e quando saio pela porta lá está ele. Lindo, doce, gentilmente me esperando. Aproximo-me dele... Um abraço... Um beijo... Uma frase:
-- Chega só de letras.
-- ...



Amigos, amores, corações separados pela internet. Que cada um deles encontre esse momento, pois é especial de verdade. Conhecer amigos assim me fez feliz. Sei de amores que começaram assim e que são felizes... Então... É pra vocês...

4 O que vocês pensam?:

Elisa disse...

Texto que diz muito sobre mim :)

Unknown disse...

Quase me vejo!
Beijos

Iasmine Eidelwein disse...

Minha história

Fabí Martins disse...

Que lindoo!! ADOREI... E chega só de letras!! ^^