domingo, 20 de novembro de 2011

Bobona



Estavam as duas na sala em silêncio. Ouvia-se apenas o barulho do vento no corredor dos quartos e o falar baixo da TV quando a inércia é interrompida:
-- Ele só foi jantar fora e eu já estou com saudades.
-- É porque vocês estão muito grudados.
Com cara de choro e ar de desespero agoniado ela pergunta quase num grito:
-- Ele disse algo!!!
Olho pra ela com cara de indignação e reviro os olhos...
-- Menos, ok? Ele não disse nada, eu disse por conta de você estar sentindo saudade, foi uma constatação retórica, foi praticamente para mim mesma, não pra você.
Ela respira, olha para a tv e diz, tão retórica quanto eu.
-- Sempre sinto saudade, sou uma bobona...
Olho pra ela e mais uma vez vejo o que já vi outras vezes em outras amigas...
-- É, o amor deixa a gente assim...
-- É...
Na TV algo acontece na novela e a conversa volta as atenções para o acontecimento...

1 O que vocês pensam?:

Carina Reis disse...

Conheço essa bobona. E gosto!

Obrigada, Si!