quinta-feira, 30 de junho de 2011

Leite com Baunilha



O clima era propício para um passeio ao campo. Arrumamos a mala, passamos no mercado para abastecer a adega e comprar uns aperitivos e tomamos a estrada rumo à casa de campo para encontrar os amigos.
Pelo caminho fazíamos planos para o final de semana enquanto uma seleção de música nos distraía hora e outra quando fazíamos coro com o rádio e ríamos um do outro.
Uma hora de estrada e chegamos à casa. A luz da garagem estava acesa. Entramos na casa e somos arrebatados por um delicioso cheiro...

-- Hum... Baunilha... Adoro Baunilha...

Diz ele sorrindo enquanto leva nossas malas para o quarto de hóspedes. Eu me dirijo à cozinha na esperança de encontrar alguém por lá. Em cima da mesa encontro um bilhete:


Estamos acampando, voltamos amanhã. Aproveitem a casa e o leite com baunilha que o Pedro preparou para vocês. Sabemos que adoram.
Beijos
Angela
Sorri e ponho o bilhete de volta na mesa quando ele me abraça por trás perguntando dos dois. Digo onde estão e ele sussurra coisas em meu ouvido. Sorrio e viro para ele. Deixo meus lábios tocarem nos dele...

-- Feito. Mas antes vou esquentar o leite com baunilha que o Pedro preparou para nós.

Ele sorri mexendo a cabeça afirmativamente enquanto sobe por água na banheira...

1 O que vocês pensam?:

Katy disse...

Olecas!

Sou servida desse pudim, onde é que ele anda? ^^